29 de ago. de 2011

OVNI sobre o Lago Ness, na Escócia.


Sim, você leu certo: Lago Ness!  O mesmo lago do famoso e ilusivo monstro.
De acordo com notícia publicada no último dia 21 de agosto, serviços de emergência foram chamados para investigar relatos de um objeto redondo, similar a um balão, que caiu do céu, próximo à vila de Dores, na Escócia.

A polícia, oficiais da guarda costeira equipados com botes salva-vidas e até a RAF (Royal Air Force) despachou um helicóptero para varrer a área de Dores, na costa norte do lago, após relatos de um objeto ter caído do céu aproximadamente às 20h00, horário local, no sábado, dia 2o.
O objeto foi descrito por alguns moradores da região como sendo redondo, como um balão, na cor azul.  A procura foi efetuada, por receio que um paraquedista ou uma asa-delta poderia ter caído em uma área remota, mas após três horas de busca, nada foi encontrado.
Uma habitante do local, Denise Rooney, disse que ela notou um objeto no céu enquanto estava fazendo um churrasco nas colinas atrás de Dores.
Ela disse: “Eu apontei para um globo branco e pensei se tratar inicialmente de uma estrela, mas ele se moveu cortando o céu.  Ele estava muito longe.  Poderia ter sido qualquer coisa e estava indo em uma firme trajetória.  Eu só lembrei  estar pensando que eu podia vê-lo, mas não escutá-lo e ele estava em um trajeto de vôo fora do normal”.
A equipe de busca, não tendo encontrado nada, pediu que se alguém tivesse qualquer informação sobre o objeto, entrasse em contato com eles, e deixaram o seguinte número: 01463 715555.
Assim, se você for viajar para a Escócia e encontrar o objeto que caiu do céu perto do lago Ness, é só telefonar para o número acima e avisar as autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavrões,e-mail,chingos serão excluidos.
e-mails serão excluidos por motivo de segurança.
Você pode divulgar seu blog/site se quiser.
seu blog/site não podera ter conteudo adulto.
Todos podem comentar!